Psicoterapia para Brasileiros que vivem fora do Brasil
Atendimento psicológico online de quem entende a sua realidade
Exclusivo para brasileiros que vivem fora do Brasil (Malta, Portugal, Irlanda, Austrália, entre outros), enfrentando adaptação cultural, solidão, conflitos identitários, sobrecarga de trabalho, dúvidas sobre ficar ou voltar. Oferecendo um estilo de vida equilibrado e saudável frente as demandas interculturais.

Psicoterapia baseada em evidências científicas
Tratamento especializado para a sua demanda
Guia prático gratuito
Os atendimentos são realizados por psicólogo registrado no Brasil, seguindo o Código de Ética Profissional do Psicólogo e as resoluções do CFP para teleatendimento exclusivo de Brasileiros.( Ainda não registrado na UE)
Psicólogo - Thiago Alves
CRP 05 / 65340 RJ
CRP 07 / 42260 RS
Nascido em Niterói - Rio de Janeiro -Brasil, atualmente residente em Malta - ( União Europeia) , Thiago Alves é Psicólogo clínico, Terapeuta cognitivo-comportamental, Pós-graduado em Neuropsicologia com atuação online em toda a Europa e Oceania. Atuando no atendimento online exclusivo para Brasileiros, seguindo as normas do Conselho Federal de Psicologia do Brasil.
(Não registrado na UE)


Terapia cognitivo-comportamental (Tcc)
Você terá acesso a uma psicoterapia individualizada, embasada na abordagem Terapia cognitivo-comportamental(Tcc) e especializada em Neuropsicologia. Com aproximadamente 2.000 pesquisas comprovando a eficácia da Terapia cognitivo-comportamental, a Tcc é a abordagem com maior número de evidências da atualidade.
O foco principal da terapia cognitivo-comportamental é o monitoramento e a reestruturação dos pensamentos considerados disfuncionais, uma vez que, observamos um efeito cascata à partir dos pensamentos: Pensamentos influenciam a forma como você explora suas emoções, e suas emoções influenciam nos seus comportamentos.
Por que o tratamento é tão efetivo?
O diferencial vem da conexão entre a Neuropsicologia com a Terapia cognitivo-comportamental, onde serão utilizados conhecimentos neurocientíficos em forma de Psicoeducação, vinculando a experiência clínica às evidências neurocientíficas da atualidade.
Essa abordagem entrega uma psicoterapia funcional, baseada em evidências, para inúmeras condições e transtornos mentais como: Crises de Ansiedade, Crises de Pânico, Transtorno de Ansiedade Generalizada, Transtornos do Desenvolvimento, TOC, Transtorno Afetivo Bipolar, Transtorno Depressivo, Transtorno de Personalidade Borderline, Ciclotimia, Nomofobia, Compulsão Alimentar, Abuso de substâncias, Fobia Social, Burnout e Insônia.










